PENADINHO77

PENADINHO77

sábado, 16 de julho de 2011

Familia VW + bonus!

Bom resolvi postar aqui a pequena familia VW que possuo aqui em casa são varios modelos sem contar com os reais né...

Fotos:
Meu primeiro filhote - gol g2 (bola) 98/98 1.0 16v
Agora ganhou vida com rodas novas para o herdeiro, meu irmão mais novo.

Agora meus "xodós"!!
Na coleção eu tenho:
7 fuscas, entre eles varios estilos e anos
1 SP2
1 The Thing - type 181
2 kombi
1 TL
1 replica do motor a AR turbo que eu mesmo fiz.



 BONUS:
Mangas de eixo CB performance que peguei de um amigo que vendeu seu fusca. (pintei de branco logo pois estavam enferrujando na oficina onte foram deixadas.)
Unica coisa chata é que elas são para freio a disco então terei que esperar mais uma graninha para comprar logo discos e pastilhas powerbrakes e pinças do proprio fusca ou do santana.


Estou indo logo-logo buscar o penadinho na oficina mas ainda faltam montar tudo no lugar e arrumar um volante de motor original.

Mais tarde posto as fotos dele em casa!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes Powered by Blogger | DSW printable coupons