PENADINHO77

PENADINHO77

sábado, 18 de junho de 2011

Na oficina.

 Olá meus caros, mais uma sequência de fotos do dia de hoje onde fui acompanhar como está a funilaria e pintura do meu querido fusca.

Fotos:
 Para lamas com reforço interno das bordas, isso porque é muito comum os para lamas do fusca quebrarem em determinados pontos ali em baixo.


 Chapeando a saia traseira que possuía dois furinhos e também já estava se alastrando a ferrugem.
 Cantinhos dos vidros coisa comum nos VW
Traseiro
 Lateral

 Lataria sem defeitos
 Pequeno ponto de ferrugem corrigido
 Vidro direito sem problemas
 Uma geral
 Bonus: duas das minhas miniaturas mais raras

Quem se interessar tenho mais 4 brasilias em estoque e estou vendendo, é só entrar em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes Powered by Blogger | DSW printable coupons