PENADINHO77

PENADINHO77

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Movimento "Doe uma peça aircooled"

esse movimento ja perpetua em varios foruns aqui no brasil, com varios nomes diferentes mas com uma só paixão os VW AIRCOOLED então resolvi eu começar a me engajar neste movimento também ai vai um item que acabei de colocar à doação:

ALAVANCA DE FUSCA CURTA COM BOLA DA VW EM RESINA MUITO ESTILOSO
Motivo de eu me "livrar" dela:
Comprei uma alavanca EMPI e a mesma não recebe esta bola de cambio da vw por isso estou doando tudo junto.
 O unico "defeito" é um pequeno corte na lateral que vemos na segunda foto(a direita e ao meio da bola)

Se você também tem peças sobrando doe, faz bem e alguém sempre precisa de peças.

3 comentários:

  1. Aceito a doação.
    Wagner Cristiano Hubner
    Rua Tiradentes, 545 fundos, Centro
    Marechal Candido Rondon - PR
    CEP.: 85960-000
    http://carrodovovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aê salsa, ja é seu então vou ver quanto sai o frete ai mando o a cobrar ;)

    deixa teu e-mail que eu te conformo assim que mandar.

    ResponderExcluir
  3. to esperando até hoje.... hahahhahah

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes Powered by Blogger | DSW printable coupons