PENADINHO77

PENADINHO77

domingo, 26 de dezembro de 2010

sabado de garagem.

Bom vamos as boas novas (boas só na expressão), #PUTAQUEOPARIU fui olhar minha elétrica que paguei 150 pilas pra fazer, e o resultado:
 o cara deixou pior do que ja estava, não fui nem atras dele, deixa pra lá...
 Ja que isso aconteceu resolvi colocar a mão na massa (o que eu deveria ter feito desde o começo) fucei a net toda atrás de esquemas elétricos compativeis com o penadinho. achei muita coisa no forum ratvolks. galera gente boa alem disso possuem boas leituras sobre VW a ar em seu forum, vale a pena conferir(logico, se cadastra né)

bem voltando,
então depois de fuçar tudo no carro fui descobrindo como funcionava aquele #EMARANHADODEFIOSCOLORIDOS que chamamos de "eletrica do fusca" e finamente chegando ao acerto de quase tudo no carro só faltando a luz de ré e os piscas (achando que minha seta ta com defeito) vou verificar isso amanhã fotos da eletrica organizada (quase impossivel fazer isso uhuehe).
FOTOS.

 
LUZ DE PLACA

 APROVEITEI PARA LIGAR LOGO O MILHA COM XENON
  
COMO ESTÁ 
COMO PODE FICAR COM UM TRATO NA LATA / PINTURA 

BONUS PREVIEW DE COMO VAI FICAR... 

ABRASS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes Powered by Blogger | DSW printable coupons