PENADINHO77

PENADINHO77

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O começo de tudo

 A algúm tempo comprei um velho fusca.... Muitas pessoas me perguntaram "Mas por que diabos um fusca?"
 Sendo bem sincero, foi o que apareceu primeiro. Vocês devem estar sem entender o motivo pelo qual uma pessoa estaria tão desesperada a ponto de comprar o primeiro carro que visse.
 Vou contar, eu um dia me irritei a tal ponto com meu pai que por implicancia resolvi comprar MEU carro.
este pobre fusquinha pertencia a uma amigo que não podia mais cuidar do velhinho e resolveu vende-lo e como eu estava atras de comprar qualquer carro comprei este a quase que exato um ano atrás.
 E do "primeiro q aparecesse" este carrinho hj faz parte da minha vida, da familia eu diria, ainda sofre um pouco de rejeição, mas e dai? ele é meu! ;)
 E finalmente agora (Sim ele passou um ano sem rodar!) estou reformulando o coitadinho.

Espero que curtam a historia e o processo do fusquinha 1977.

FOTOS:


 Indo pra oficina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes Powered by Blogger | DSW printable coupons